terça-feira, 29 de junho de 2010

Propósito Principal do Blog

Descobri qual o principal propósito de eu estar escrevendo nesse blog! haha!
As vezes eu me dou por conta que estou olhando no subnick do msn da galera, e todo mundo escutando 'Restart', 'Cine' e essas porcarias de bandinhas que surgem por aí. Vcs já pararam pra prestar atenção no conteúdo das letras disso?? AH VAH! Porra! Cadê o lado cultural, o lado rock'n'roll gurizada? Não posso dizer o que o pessoal pode ou não pode escutar, mas estou escrevendo aqui pra abrir a mente de quem acha que isso é música. E tenho dito.

Daqui a pouco eu posto Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, já que tá faltando alguma coisa brasileira. Só pra mostrar o que é letra de música de verdade.

Se não gostou, comenta. Se gostou, comenta também!

6 comentários:

  1. Booooa galo! é isso aí! assino embaixo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pseudo-musica...
    Crescemos escutando LP'S do Pink Floyd, Dire Straits, Raul Seixas e Beatles. Lembro da felicidade de quando compramos o By The Way do Red Hot logo que lançaram, lembra volks?
    Hoje se escutada essas merda ai, isso é LIXO.
    Ao invés de se aprender a tocar guitarra, aprender a tocar algum instrumento se joga "Guitar Hero"...
    Musica é uma coisa que influencia a personalidade, por isso essa geração são um bando de merda, uns emo (mil desculpas ao meu amigo losso, vulgo Fresno, que é emo, não era pra ofender).

    ResponderExcluir
  4. uhauahuah.. verdade.
    Jogar 'Guitar Hero' ao invés de pegar numa guitarra de verdade é o cúmulo mesmo...

    ResponderExcluir
  5. O Padilha perdeu a oportunidade de ficar quieto quando citou meu nome nesse comentário...sem mais.

    ResponderExcluir